segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeito não atende a categoria mais uma vez!

Os profissionais da educação do município de São Gonçalo, mais uma vez ficaram decepcionados pela falta de cumprimento da palavra do prefeito do município, que havia agendado horário com a Comissão de Negociações para ouvir as reivindicações dos profissionais e no entanto, não compareceu a audiência marcada para às 14 horas do dia 08/05(sexta), sendo dado como justificativa, atraso por parte da Comissão?!! 

Mas, a Comissão de Negociações e os profissionais encontravam-se na porta da prefeitura desde as 13:30h, o que foi comunicado pela representante da base, Judy Helen à guarda municipal que estavam esperando para a reunião com o senhor prefeito agendada para as 14 horas. A Comissão foi recebida após as 15 horas pelos secretários de controle, de educação e a subsecretária de educação, onde foram indagados sobre uma proposta concreta para a categoria e nada foi apresentado.   

Após, mais de 3 meses do início da campanha salarial e pedidos de melhorias de condições de trabalho nas escolas municipais, onde existe uma precariedade em todos os sentidos, falta de merenda, escolas com obras inacabadas, falta de professores, inspetores, merendeiros, e etc... os profissionais da educação e a população em geral aguardam uma resposta efetiva do prefeito do município de São Gonçalo, no anseio de resolverem os problemas que a educação municipal vem enfrentando.   

A pergunta que fica é  a seguinte: AONDE ESTÁ O PREFEITO DE SÃO GONÇALO?